DJM Advogados

Clique aqui
Veja nossas avaliações

CASO TENHA SEUS DIREITOS VIOLADOS, PROCURE UM PROFISSIONAL ESPECIALIZADO NO ASSUNTO. 

Com o avanço da Covid-19 pelo mundo, os planos de férias e passeios foram frustrados. Veja o passo a passo para ter o dinheiro de volta sem se estressar.

As companhias aéreas mundo afora têm reduzido drasticamente o número de voos, tanto nacionais quanto internacionais, devido à pandemia de coronavírus.

Diversas empresas já não voam mais para os aeroportos do Brasil, e o ritmo dos voos domésticos também caiu abruptamente.

As poucas rotas internacionais mantidas servem, principalmente, para repatriar cidadãos que estão em outros países e desejam retornar para casa.

A maioria dos voos internacionais estarão suspensos em abril, com possibilidade de prorrogação, com o objetivo de evitar a disseminação do coronavírus.

Muitas empresas têm flexibilizado suas políticas de remarcação e reembolso de passagens para poderem dar conta da procura.

Mesmo assim os passageiros que não conseguirem ter seu dinheiro reembolsado, ou com dificuldades para atendimento, procure um profissional especializado para que se tenha garantido seus direitos de consumidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *